Fique ligado no BLOG do DRC!
O espaço para você acompanhar informações, dicas e novidades do DRC!
O Centro de Treinamento especializado em Computação Gráfica.

16 de dezembro de 2010

Natal e Ano Novo DRC: OBRIGADA!

Mais um ano se passou e nós do DRC só temos a agradecer. O ano de 2010 foi extremamente especial e tivemos um crescimento muito importante, tanto em espaço, quanto em qualidade.
Novos professores entraram para o nosso time, trazendo ainda mais experiência e credibilidade para as aulas que ministramos aqui.
Alguns colaboradores partiram em busca de novos desafios e vão deixar saudades. À eles desejamos muita sorte e agradecemos sinceramente pelos anos dedicados à nossa empresa.
Aos novos colaboradores que entraram para completar o time, damos as boas vindas e estamos na torcida para que a adaptação seja mais que satisfatória. Sejam bem vindos à família DRC!
O espaço físico do DRC também cresceu. Uma sala toda voltada para os cursos de áudio se destaca entre as mudanças. E ontem re-inauguramos nosso auditório Conference. Um espaço com capacidade para mais de 45 pessoas, TV de 52", ar-climatizado, iMac de 22", ufa, um arraso! As palestras estão, finalmente, de volta, e você pode conferir o calendário de palestras sempre no site do Conference.
Sem contar nos novos treinamentos. Como não poderia deixar de ser, o DRC acompanha as mudanças do mercado e suas exigências, e estamos a cada dia preocupados em aperfeiçoar nossa grade à estas mudanças. Os softwares da Adobe já são ministrados em CS5.
Nossa presença nas redes sociais se tornou uma ligação direta entre o DRC e os consumidores. Acompanhando essa mudança no comportamento do consumidor, estamos sempre prontos e atender com qualidade, rapidez e atenção no Twitter, Orkut, Facebook e Blog.
O Espaço Aluno foi um sucesso! E contribuiu para que nossos alunos entrassem no mercado de trabalho pela porta da frente! Muitas histórias de sucesso, e muita gente feliz com as oportunidades que apareceram.
O ano de 2010 foi realmente cheio de novidades e melhorias, e é com tristeza que nos despedimos..mas com expectativas ainda melhores, damos boas vindas à 2011.
Que venha o ano novo e que traga com ele mais mudanças, mais sucesso e mais trabalho.
A família DRC agradece sua participação nessa história!


1 Comentários:

Anonymous Erika Iagallo disse...

Tenho orgulho de fazer parte desse time!!!

16 de dezembro de 2010 às 11:23

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial