Fique ligado no BLOG do DRC!
O espaço para você acompanhar informações, dicas e novidades do DRC!
O Centro de Treinamento especializado em Computação Gráfica.

19 de novembro de 2010

Fábrica Apple no Brasil

Imaginem o cenário ideal para os maníacos por Apple: saí uma especulação sobre um novo produto, meses depois anunciam que ele realmente existe. Steve Jobs faz uma apresentação sobre o produto e diz que estará no mercado na data x. E lá está, na data x encontramos na Fnac, na Fast Shop e em todas as lojas que vendem eletrônicos do país. Isso é o que Eike Baptista quer trazer ao país. A ideia é que haja uma montadora dos aparelhos Apple no Açu, o chamado vale do silício brasileiro, que fica no Rio de Janeiro. A posição, próxima do porto, favorece a chegada dos materiais.
Se isso acontecer, teremos produtos mais baratos no Brasil, e com lançamentos iguais ou muitos próximos aos do exterior.
Os mac maníacos agradecem!!!!


2 Comentários:

Blogger ¡Listo! - Pablo Carballeira disse...

Mas vai valer a pena concorrer com os chineses? Isso não é um boato apenas? Digo porque hoje quase tudo, senão tudo que é Apple é feito na china e apenas montado na california.

19 de novembro de 2010 às 16:23

 
Anonymous DRC Treinamentos disse...

Então Pablo, pelo que entendemos, a proposta do Eike é trazer uma montadora mesmo. Muito do que envolve o nome da Apple é boato, mas vamos torcer pra essa notícia não ser!

24 de novembro de 2010 às 10:59

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial