Fique ligado no BLOG do DRC!
O espaço para você acompanhar informações, dicas e novidades do DRC!
O Centro de Treinamento especializado em Computação Gráfica.

17 de novembro de 2010

Novo Curso de Animação no DRC

Há muito tempo que o DRC almeja completar sua formação de 3D, e agora isso está se concretizando. Quem já estudou aqui sabe que a formação dá toda a base para que o próximo passo seja animar um personagem, e adivinhem só? Agora temos animação de personagens também. No dia 03 de janeiro, junto com o novo ano de 2011, daremos início a primeira turma do curso de Técnicas de Animação em Maya. Nosso instrutor, João Guilherme, está super preparado para dividir com os alunos o conhecimento adquirido no Brasil e no exterior. O curso tem como objetivo deixar o aluno apto a realizar uma animação, e como prova disso, o aluno saí daqui com um vídeo de personagem animado.
O mais bacana é que tudo o que for ensinado será embasado no livro The Animator's Survival Kit, de Richard Willians. Trata-se do diretor do filme "Uma cilada para Roger Habbit", e que já ganhou 2 Oscars com seu talento. Ah! E o livro é grátis pra quem fizer o curso..
Vamos analisar: o professor é bom, o embasamento é digno de Oscar, as instalações são de última geração, e a qualidade é aquela que você já conhece: DRC! Concluí-se portanto que o curso tem tudo pra dar certo! E que quem ficar de fora vai ficar pra trás na corrida do mercado criativo.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial