Fique ligado no BLOG do DRC!
O espaço para você acompanhar informações, dicas e novidades do DRC!
O Centro de Treinamento especializado em Computação Gráfica.

24 de novembro de 2010

Enrolados


O novo filme da Disney promete ser muito diferente do que estamos acostumados! Enrolados vai contar a história de Rapunzel de um jeito mais moderno e criativo! E a história é produzida em 3D.
O príncipe vai ser um ladrão. Ela vai ficar presa na torre pra alimentar a beleza de sua madrasta com o poder mágico dos cabelos. E a mocinha, não é nada indefesa!!! O trailler mostra que ela dá uma sussa no ladrão, que vai roubar seu coração, logo que se encontram.
Os mais de 21 metros de cabelos deram muito trabalho aos produtores. A Disney criou uma equipe apenas para cuidar desta parte do filme. Ela faz de tudo com os cabelos, então foi o que precisou de mais atenção e empenho, na produção 3D. O resultado promete surpreender. Além de abandonar o esteriótipo comum de mocinha indefesa, algumas mudanças na história original dos irmãos Grimm devem deixar o enredo mais dinâmico e surpreendente!
A estréia no Brasil está prevista para 07 de janeiro. Já pode anotar na sua agenda seu primeiro compromisso do ano novo!
Dirigido por Byron Howard e Nathan Greno, "Enrolados" conta com vozes de Mandy Moore, Zachary Levi, Donna Murphy, Ewan McGregor e Steve Martin. É um dos filmes favoritos ao próximo Oscar, cuja cerimônia será realizada em 27 de fevereiro de 2011 em Los Angeles.


Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial