Fique ligado no BLOG do DRC!
O espaço para você acompanhar informações, dicas e novidades do DRC!
O Centro de Treinamento especializado em Computação Gráfica.

3 de março de 2011

iPAD 2: Tudo que o consumidor queria!


A primeira surpresa da apresentação do novo iPad foi o próprio Steve Jobs estar lá. E com aparência saudável!
Depois de apresentar um vídeo sobre o iPad ao longo de 2010, Steve Jobs mostrou a segunda geração da tablet da Apple, o iPad 2, com um design novo e maior capacidade de processamento.
Processador dual-core Apple A5O, 33% mais fino, disponível em preto e branco, duas câmeras, uma frontal VGA e outra traseira 720p, e um giroscópio.
O preço e a autonomia da bateria foram mantidos. O iPad 2 tem as mesmas 10 horas de duração da bateria e continuará custando a partir de US$499 nos Estados Unidos.
O novo iPad traz também uma saída HDMI, através de um cabo opcional. O cabo de saída HDMI para o iPad 2 (Apple Digital AV Adapter) vai custar US$39.
Entre muitas outras novidades, estas são as principais. O aparelho começa a ser vendido já no dia 11 de março, nos EUA, claro! No Brasil não se sabe ainda quando chegará, mas se nos basearmos na primeira versão, devemos ter o iPad 2 por aqui, lá para o mês de julho ou agosto. Quem viajar pra fora pode adiantar a compra, do contrário, é esperar com paciência...




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial