Fique ligado no BLOG do DRC!
O espaço para você acompanhar informações, dicas e novidades do DRC!
O Centro de Treinamento especializado em Computação Gráfica.

7 de fevereiro de 2011

Flash Camp Brasil 2011

Para os profissionais que trabalham com a plataforma Flash (Flash, Flex e AIR) tem evento imperdível chegando!
Acontecerá em Maceió, nos dias 8 e 9 de abril o Flash Camp Brasil 2011. Trata-se do maior evento de mídia interativa do país, organizado pela empresa americana Action CReations, e promovido pela Adobe Systems dos EUA e do Brasil, que visa anunciar asmais recentes novidades tecnológicas da Flash Plataform, Design e Gerência.
Estarão presentes nomes consagrados como Arno Gourdol (Diretor de Engenharia na Adobe Systems USA), André Matarazzo (Fundador e CCO da Gringo SP), John Koch (Gerente das Comunidades da Adobe Systems USA), Alex Karpovich (CEO da AlternativaPlatform da Europa), Grant Skinner (Arquiteto chefe e CEO da GSkinner USA) e muitos outros que representarão empresas líderes de mercado como Zynga (criadora do FarmVille e CityVille), Adobe, RIM (criadora do BlackBerry Playbook), SeagullsFly, DClick e outras.
Estar presente nesse evento não custa uma fortuna, o valor praticado está muito abaixo dos cobrados em eventos do mesmo porte. Pelo custo de R$99,00 é possível ter acesso às principais palestras. Sem contar que é uma excelente oportunidade de Network pra quem está na área.
Fica aí nossa dica!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial