Mergulhando fundo no Carnaval..
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7dZKLLeetZj9dTwkmbBUlNHVoxMR6c8BuGd5j6NizG9QounHyukmn5_dME8fI-pcRjnEEogofwdyL1jHClGKq5azttvyynfHGoXyJAp_WARv3S5x6De1hCqwpwcPKu5sCqR-4azD2_Oo/s320/pict0036-capia.jpg)
Fique ligado no BLOG do DRC!
O espaço para você acompanhar informações, dicas e novidades do DRC!
O Centro de Treinamento especializado em Computação Gráfica.
O executivo-chefe do Google, Eric Schmidt, declarou que a empresa planeja que o Chrome OS seja liberado no segundo semestre deste ano em uma versão oficial para usuários final.
Serão incluídas opções de atualização automática para reduzir a exposição à malwares. A navegação advertirá sobre sites que contêm malware.
Will Drewry, engenheiro de segurança do Google, detalhou alguns aspectos de segurança que serão colocados em prática com o Chrome OS:
Todos os produtos Google para netbooks virão com TPM (Trusted Platform Module) instalado para oferecer segurança em armazenamento e autenticação, entre outros.
Haverá um "modo de desenvolvedor", que servirá para testar o código e implementar novas idéias.
Saberemos em muito pouco tempo se Google Chrome OS será ou não um sistema operacional capaz de concorrer com os já existentes.
Saiu a lista anual publicada na revista Fortune com o ranking das 50 empresas mais admiradas no mundo, e como nos últimos 2 anos, a Apple conquistou o primeiro lugar seguida do Google. Mas isto não é um resultado completamente satisfatório, já que perdeu posições como melhor produto. Mas de qualquer forma o primeiro lugar em 3 anos consecutivos só reforçam a ideia de que a empresa não para de crescer entre o público e conquista cada vez mais o share das concorrentes.
Seguindo na linha dos PCs, o Terra publicou uma matéria citando que o Google diz que o uso de PCs será irrelevante em 3 anos, pois poderá ser engolido por smathphones e notebooks. Essa revolução dos computadores pode tornar obsoleto o uso do maior buscador do mundo. Inicia-se uma corrida para quem vai desenvolver a tecnologia que atenda as novas necessidades.
Alguém não notou a campanha da Devassa?