Fique ligado no BLOG do DRC!
O espaço para você acompanhar informações, dicas e novidades do DRC!
O Centro de Treinamento especializado em Computação Gráfica.

17 de setembro de 2009

Maratona Mundial do Desenho

Recebemos hoje uma e-letter do Montalvo Machado, nosso ex-instrutor e parceiro do DRC, que promove o evento Sketchcrawl. Dá uma olhada no que pode reservar seu fim de semana:


Sábado, dia 19 de setembro, é dia de Sketchcrawl, a maratona mundial de desenho.


Pessoas no mundo inteiro vão às ruas, sozinhas ou em grupo, para desenhar pelo prazer de desenhar. Sem inscrição, taxas, regras ou chatices de qualquer tipo, basta querer e ir. No dia seguinte pessoas do mundo inteiro postam suas imagens no Fórum Internacional do evento, onde podemos interagir e conhecer as cidades dos colegas do mundo inteiro, através de seus desenhos.

Cada um pode participar onde quiser, da forma que quiser, ou organizar grupos para desenhar com os amigos.

Em São Paulo vamos nos encontrar no Jardim Botânico, a partir das 11:00hs, e ficaremos por lá até o fechamento do parque, às 17:00hs. Tem microonibus saindo da estação Jabaquara de meia em meia hora, portanto chegar não será um problema.

A previsão é de tempo bom, mas no caso de cair um toró, como foi no último encontro, temos um plano B: SESC Pompéia.

Só em caso de toró. Mais detalhes sobre o encontro, endereços e links podem ser encontrados aqui, no blog Sketcheria, ou no post com todos os links do Sketchcrawl Brasil, inclusive com as reportagens onde o encontro foi destaque, quebrando o recorde mundial de participantes por duas vezes consecutivas.


Traga seu caderninho e venha desenhar com a gente!


©2009 Sketcheria | S. Paulo - SP - Brasil



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial