Fique ligado no BLOG do DRC!
O espaço para você acompanhar informações, dicas e novidades do DRC!
O Centro de Treinamento especializado em Computação Gráfica.

15 de setembro de 2009

Adoção de Animais

Não é novidade que nós do DRC estamos sempre envolvidos com ações ecológicas e ligadas a sustentabilidade. Desta vez, o que nos chamou a atenção foi uma iniciativa social, ou deveríamos dizer..socioanimal?
A Prefeitura de São Paulo criou o Probem - Programa de Proteção e Bem-estar de cães e gatos. Trata-se de uma rede social com o objetivo de diminuir o número de animais abandonados e incentivar a adoção. Agora, os bichinhos que estão abandonados no Centro de Controle de Zoonoses podem ser adotados.
O site oferece, além de animais para adoção, um serviço para quem perdeu seu cachorro ou gato, que podem anuncia-los aqui. Oferece também uma galeria com fotos de animais encontrados, que são expostos para que, quem sabe, reencontrem seu dono. Lá você também encontra o número do disque-denúncia para que relate maus tratos a animais. É um guia completo para aqueles que são defensores dos animais, para quem procura o bichinho de estimação ideal ou para quem perdeu o seu e torce para reencontra-lo.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial