Fique ligado no BLOG do DRC!
O espaço para você acompanhar informações, dicas e novidades do DRC!
O Centro de Treinamento especializado em Computação Gráfica.

16 de abril de 2010

Aviso sobre Tvs 3D

Fiquei surpresa com os avisos sobre as TVs 3D que a Samsumg fez. Parece uma campanha contra as vendas dos televisores. Claro que se existe o perigo estão certos em alertar, mas acho que todos os alertas não serão muito bem vindos pelos consumidores.
Os avisos são sobre os sintomas que podem anteceder um ataque epilético causado pelo efeito 3D. Não é necessário que a pessoa tenha histórico para ser prejudicado e nem que tenha todos os sintomas ao mesmo tempo. Basta 1. São eles: Visão alterada, sensação de enjôo, movimentos involuntários como espasmos musculares, confusão, náuseas, perda de consciência, convulsões, cãibras ou desorientação.
Quem estiver com uma criança ao lado terá que ter o cuidado de pausar o programa e perguntar periodicamente sobre o que ela esta sentindo.
E se você passou imune a tudo isso durante um filme inteirinho, ainda tem mais. A Samsung recomenda que o aparelho fique longe de sacadas e escadas, para evitar possíveis acidentes, já que o televisor pode causar desorientação.
Assustados? Eu também!




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial