Fique ligado no BLOG do DRC!
O espaço para você acompanhar informações, dicas e novidades do DRC!
O Centro de Treinamento especializado em Computação Gráfica.

4 de novembro de 2009

Mary and Max

Faz tempo que não postamos aqui..a verdade é que feriado prolongados nos afastam da web e na volta o trabalho acumulado me fez desviar a atenção do Blog. Desculpas oficiais do DRC!!
Desde o último post aconteceu muita coisa no mundo da tecnologia: temos um novo Orkut, com convites sendo disputados a tapa (tem gente prometendo tirar a roupa se for convidado), o Twitter inaugurou alguns novos recursos, o filme This is it, do Michael Jackson, estreou e está bombando, a Apple reduziu preços..e assim foi!
No fim de semana, conversando com um amigo, fiquei sabendo de um stop motion muiiito bacana. Mary and Max. To contando coisa velha aqui?? Bom, se estiver desculpem, mas se ainda não viram, assista!! O longa mostra a amizade de uma menina australiana de 8 anos com um homem americano de 42, ambos sem amigos, e como todo stop motion, encanta só de imaginarmos o trabalhão que deve ter dado. Espero que gostem tanto quanto eu! Postem opiniões!! O DRC quer melhorar sempre, por isso a opinião de vocês é indispensável!!



1 Comentários:

Blogger BékoBlack disse...

Muiiiiiiiiiiiiiiiiito bom!
Realmente isso é um trabalho de Chinês preso...rs

Mas é Sensacional...rs

4 de novembro de 2009 às 12:57

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial