Fique ligado no BLOG do DRC!
O espaço para você acompanhar informações, dicas e novidades do DRC!
O Centro de Treinamento especializado em Computação Gráfica.

16 de julho de 2009

Novas lojas da Microsoft serão montadas próximas das da Apple

A Microsoft parece estar bem animada esses dias. Após a repercussão positiva em relação ao Bing e o recente anúncio do Office 2010, Kevin Turner, COO da gigante de Redmond, anunciou durante a Worldwide Partners Conference a intenção da empresa em abrir o quanto antes Retail Stores da Microsoft — projeto este revelado em fevereiro deste ano.
Quando mencionado o fato de que algumas lojas estariam localizadas próximas a Apple Retail Stores, Turner teve de frisar aos parceiros presente no evento que a empresa não pretende imitar a Apple e que irá inovar no conceito das lojas, focando-se em construir uma relação ainda mais fortalecida junto ao cliente, e não na distribuição de produtos. E eu que pensava que era justamente essa a ideia da Apple.
Turner não entrou em detalhes acerca de como acontecerá a implementação da rede de lojas, nem o que poderá ser encontrado nelas. Contudo, declarou que a operação estará sob a batuta de David Porter, ex- executivo da Dreamworks Animation e Walmart, que ocupará o cargo de vice-presidente. Clique e leia reportagem na integra

Agora vamos falar a verdade: quem precisa de prova maior de sucesso do que ter uma gigante como a Microsoft seguindo e clonando suas ações de marketing? E, Kevin, pode confessar que a proximidade das lojas da Apple é só pra facilitar a gravação dos futuros vídeos da série “Laptop Hunters”

Dá-lhe Apple!




Texto de: Newton Mota

Fonte: MacMagazine, no UOL Tecnologia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial